segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Presente de Deus pra miim ♥


 


Hoje sem duvida é um grande dia pra mim...Pois ja fazia muito tempo que não via a luz do dia, que não via brilhar o sol da justiça em minha vida.Deus mais uma vez com sua bondade e misericórdia me alcançou com sabedoria e amor para com minha vida.Novamente estou nos pés do senhor buscando e adorando sua presença, de uma forma muito mais cheio doseu espirito e de sua presença. Agradeço muito a Deus por estar sempre ao meu lado como nunca tinha me deixado, Obrigado pelos cuidados e por não ter esquecido e desistido de miim. Cada dia a mais sou apaixonado por ti Jesus, a ti entrego minha vida, Amém!



Deus de aliança, Deus de Promessas

Deus que não é homem pra mentir

Tudo pode passar, tudo pode mudar

Mas Tua palavra vai se cumprir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.