quarta-feira, 13 de julho de 2011

Clipe Aline Barros

Aline Barros - Ressuscita-me Clipe Oficial



Clipe oficial da música "Ressuscita-me", de Aline Barros, que faz parte do CD Extraordinário Amor de Deus, lançado pela MK Music. Direção: Dayane Andrade; Roteiro: Alomara Andrade; Edição e computação gráfica: Felipe Arcanjo.



Ressuscita-me



Mestre, eu preciso de um milagre/ Transforma minha vida meu estado/ Faz tempo que eu não vejo a luz do dia/ Estão tentando sepultar minha alegria/ Tentando ver meus sonhos cancelados/ Lázaro ouviu a Sua voz/ Quando aquela pedra removeu/ Depois de quatro dias ele reviveu/ Mestre, não há outro que possa fazer/ Aquilo que só o Teu nome tem todo poder/ Eu preciso tanto de um milagre/ (Refrão) Remove a minha pedra/ Me chama pelo nome/ Muda a minha história/ Ressuscita os meus sonhos/ Transforma a minha vida/ Me faz um milagre/ Me toca nessa hora/ Me chama para fora Ressuscita-me/ Tu És a própria vida/ A força que há em mim/ Tu És o filho de Deus/ Que me ergue pra vencer/ Senhor de tudo em mim/ Já ouço a Tua voz/ Me chamando pra viver/ Uma história de poder



Lançamento 2011 do mais novo álbum da cantora Aline Barros!


Lista de Músicas:
01 - Geração Bem-Aventurada 02 - Ressuscita-Me 03 - Vitória No Deserto 04 - Carpinteiro 05 - Não Me Calarei 06 - Primeira Essência 07 - Somos Livres 08 - Rendido Estou 09 - Atitude 10 - Adoração Sem Limites 11 - Sonho de Cristo 12 - Rei da Glória 13 - Deus Extraordinário 14 - Teu Para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.